Solução
Buscando atender as necessidades da Osklen, a Enext elaborou um plano de ação para trazer tráfego qualificado ao e-commerce e ser implacável com os custos.
A Enext conseguiu reduzir o CPC (Custo por Clique) em 40% e aumentar em 20% na receita (Year of Year) da Osklen.
“A Enext foi a escolha certa como agência, ela nos ajuda trabalhando lado a lado para superarmos os nossos objetivos”.
Pedro Guinle, Gerente de Ecommerce.
A Enext conseguiu reduzir o CPC (Custo por Clique) em 40% e aumentar em 20% na receita (Year of Year) da Osklen.
“A Enext foi a escolha certa como agência, ela nos ajuda trabalhando lado a lado para superarmos os nossos objetivos”.
Pedro Guinle, Gerente de Ecommerce.
a Osklen é uma empresa nascida e criada no Rio de Janeiro. Atualmente possui cerca de 75 lojas físicas em todo território nacional, além de estar presente em outros países como: Japão, Estados Unidos, Grécia, Argentina e Uruguai.
Ao longo de sua história a Osklen foi salientada pela WGSN como uma das marcas de moda mais inovadoras do mundo.