Estratégia de ativação para o segmento de moda

Osklen

a Osklen é uma empresa nascida e criada no Rio de Janeiro. Atualmente possui cerca de 75 lojas físicas em todo território nacional, além de estar presente em outros países como: Japão, Estados Unidos, Grécia, Argentina e Uruguai.

Ao longo de sua história a Osklen foi salientada pela WGSN como uma das marcas de moda mais inovadoras do mundo.

Desafio

Em 2016 a Enext foi contratada para desenvolver a nova experiência on-line para a marca, parte do processo foi O desenvolvimento de uma estratégia de mídia on-line diferenciada alinhado com os valores da empresa.

O desafio era melhorar a participação no comércio eletrônico no resultado da empresa e transformar todo o prestígio que a marca tem no mundo da moda em vendas.

Com metas agressivas, a Enext controlava a maior parte do orçamento e tinha um controle preciso sobre os custos de mídia; a Osklen foi responsável por desenvolver todo o layout seguindo a identidade visual da empresa.

Solução

Buscando atender as necessidades da Osklen, a Enext elaborou um plano de ação para trazer tráfego qualificado ao e-commerce e ser implacável com os custos.

A Enext conseguiu reduzir o CPC (Custo por Clique) em 40% e aumentar em 20% na receita (Year of Year) da Osklen.

“A Enext foi a escolha certa como agência, ela nos ajuda trabalhando lado a lado para superarmos os nossos objetivos”.

Pedro Guinle, Gerente de Ecommerce.