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Enext Dashboard

ecommerce cloud

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dashboard smart campaign
Dashboard enext
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    carolina cassou

    “Os dados do Dashboard são como um radar para sabermos como está a performance do site”

  • Luis

    Luis Fernandes
    Camisarias Colombo

    “O Dashboard consolida os dados, facilitando a busca de informação”

quem usa

venha aprimorar seus resultados com essas empresas:

Gabriel Lima Enext

Apresentação: Gabriel Lima

20 métricas e indicadores para melhorar a eficiência do e-commerce: comparando diferentes resultados em diferentes categorias.

centauro

Uma infinidade de produtos em um único site

Fundada em 1981, a Centauro se consolidou como a maior rede de varejo de artigos esportivos da América Latina, trazendo o conceito inédito no Brasil de megaloja de esportes. São 189 lojas físicas espalhadas por todo o território nacional que disponibilizam as principais marcas do segmento como Nike, Adidas, Mizuno, Puma, Asics, Everlast, Under Armour, Timberland, Oakley, Mormaii e muito mais. A grande abrangência territorial também proporciona vantagens quando o assunto é e-commerce, já que os clientes podem efetuar trocas em qualquer uma das lojas.

Case Mash Case Mash

problema

A gigantesca variedade de produtos disponíveis no e-commerce da empresa, de tênis de corrida a camisetas polo, passando por mochilas e acessórios, exigia uma estrutura apropriada para impedir que os usuários se percam em meio as opções e não encontrem o que procuram.
A Centauro firmou uma parceria com a Enext com o objetivo de encontrar as ferramentas certas para melhorar a experiência dos usuários que acessavam o site, principalmente na parte de encontrabilidade de seu amplo volume de produtos.

solução

Após algumas análises, a equipe da Enext identificou possibilidades de ganho com a implantação da solução de busca interna SLI Systems. A melhoria de conversão foi imediata e novas ferramentas foram implementadas como a Site Champion, para geração de tráfego qualificado para o site via SEO, e Navigation, responsável por sugerir novos produtos de acordo com os hábitos de compra do cliente.

Resultado