fechar

como podemos ajudar?

  • São Paulo

    Rua Geraldo Flausino Gomes, 78, 2 Andar
    04575-060 - Brooklin

    +55.11.5983-8220

ou chega ai e toma uma com a gente :]

  • São Paulo

    Rua Geraldo Flausino Gomes, 78, 2 Andar
    04575-060 - Brooklin

    +55.11.5683-8220

  • New York

    19 West 34th Street, Suite #1018

    +1 929 235 1096

Enext Dashboard

ecommerce cloud

se é possível medir é possível aprimorar

conheça nossas soluções

dashboard smart campaign
Dashboard enext
  • Carolina

    carolina cassou

    “Os dados do Dashboard são como um radar para sabermos como está a performance do site”

  • Luis

    Luis Fernandes
    Camisarias Colombo

    “O Dashboard consolida os dados, facilitando a busca de informação”

quem usa

venha aprimorar seus resultados com essas empresas:

Gabriel Lima Enext

Apresentação: Gabriel Lima

20 métricas e indicadores para melhorar a eficiência do e-commerce: comparando diferentes resultados em diferentes categorias.

Chopp Brahma

Estratégias de CRM para alavancar o customer lifetime-value

A Brahma é uma das principais marcas da Ambev, que por sua vez pertence a AB Inbev, o maior grupo cervejeiro do mundo com marcas como Budweiser, Corona, Stella Artois, Beck's, Leffe, Hoegarden entre outras. O Chopp Brahma Express é um canal de e-commerce onde os consumidores podem solicitar através da internet a chopeira da Brahma para tomar em sua casa.

Case Chopp Brahma Case Chopp Brahma
Case Chopp Brahma Case Chopp Brahma

desafio

Alavancar as vendas do e-commerce de forma eficiente, melhorando o relacionamento com a base de clientes, estruturando um plano de CRM (Customer Relationship Management) com uma visão única dos clientes.

solução

A Enext foi contratada para desenhar o plano de jornada do consumidor e Implantar as estratégias de CRM, na qual fosse possível se comunicar com o consumidor final de diferentes formas de acordo com a fase em que ele se encontram no ciclo de vida online.


Para tanto foram desenvolvidas e implementadas réguas de relacionamento e e-mail marketing promocionais personalizados afim de atingir o desafio proposto.

Resultado

Com isso a participação do canal E-mail Marketing mais que dobrou desde o inicio dos trabalhos.