fechar

como podemos ajudar?

  • São Paulo

    Rua Geraldo Flausino Gomes, 78, 2 Andar
    04575-060 - Brooklin

    +55.11.5983-8220

ou chega ai e toma uma com a gente :]

  • São Paulo

    Rua Geraldo Flausino Gomes, 78, 2 Andar
    04575-060 - Brooklin

    +55.11.5683-8220

  • New York

    19 West 34th Street, Suite #1018

    +1 929 235 1096

Enext Dashboard

ecommerce cloud

se é possível medir é possível aprimorar

conheça nossas soluções

dashboard smart campaign
Dashboard enext
  • Carolina

    carolina cassou

    “Os dados do Dashboard são como um radar para sabermos como está a performance do site”

  • Luis

    Luis Fernandes
    Camisarias Colombo

    “O Dashboard consolida os dados, facilitando a busca de informação”

quem usa

venha aprimorar seus resultados com essas empresas:

Gabriel Lima Enext

Apresentação: Gabriel Lima

20 métricas e indicadores para melhorar a eficiência do e-commerce: comparando diferentes resultados em diferentes categorias.

Furukawa

Inovando o mercado B2B

A história do Grupo Furukawa iniciou-se há mais de 130 anos no Japão com atividades em extração e processamento de cobre. A partir daí expandiu seus negócios para outros segmentos e regiões. Como uma empresa verdadeiramente globalizada, o Grupo Furukawa entende o quanto é necessário identificar e desenvolver produtos e soluções que atendam às expectativas do cliente de forma ágil. Somente dessa forma é possível contribuir para atender às necessidades do mercado onde atua: Ásia, América do Norte, Europa, África e América Latina.


No Brasil, a Furukawa Electric fornece infraestrutura de redes para uma comunicação rápida e inovadora, capaz de oferecer soluções completas adaptadas às necessidades da sociedade.

Case Furukawa Furukawa
Furukawa Furukawa

desafio

A Furukawa precisava potencializar suas vendas B2B online. O objetivo era ter uma loja online inovadora que fosse capaz de vender suas soluções e sistemas, possibilitando a customização através da sua plataforma digital.


Entendendo que existem inúmeras peculiaridades do B2B que o diferenciam do B2C e fazem o desafio de levar a indústria para o comércio eletrônico ser ainda maior.

solução

A Enext foi contratada para desenhar o plano de jornada do consumidor e Implantar as estratégias de CRM, na qual fosse possível se comunicar com o consumidor final de diferentes formas de acordo com a fase em que ele se encontram no ciclo de vida online.


Para tanto foram desenvolvidas e implementadas réguas de relacionamento e e-mail marketing promocionais personalizados afim de atingir o desafio proposto.

Resultado

“Agência ágil e inovadora, que nos ajudou a desenvolver um bom modelo de trabalho integrado. As cabeças pensantes da Enext se somaram bem às da Furukawa, e hoje temos um time com alto poder de inovação e entrega.”

Guilherme M. Hoffmann | Head de eCommerce