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Gabriel Lima Enext

Apresentação: Gabriel Lima

20 métricas e indicadores para melhorar a eficiência do e-commerce: comparando diferentes resultados em diferentes categorias.

NK Store

Resultados em mídia online para moda de luxo

atenta a um nicho que a cada dia cresce no Brasil, a NK Store atua desde 1997 no mercado de moda premium feminina, trabalhando com grandes marcas internacionais, como Stella McCartney, Givenchy e Phillip Lim. Idealizada por Natalie Klein (que realiza pessoalmente a consultoria para escolha das marcas parceiras e produtos comercializados), a empresa também atende com linhas próprias – TalieNK e NK Collection –, que seguem o mesmo padrão de qualidade das demais e são referências no segmento.

Com lojas físicas em São Paulo e Rio de Janeiro – além de estar presente nas principais boutiques multimarcas do Brasil através da linha TalieNK – a NK Store se consolidou no mercado e oferece há 19 anos um serviço que visa o crescimento sustentável, em conjunto com a divulgação de marcas nacionais e internacionais.

Case NK Store Case NK Store
Case NK Store Case NK Store

problema

Normalmente, as campanhas de mídia são bem abrangentes, e tentam trazer grande volume de tráfego. Isso não funciona para a NK Store, dado que sua marca e produtos são de luxo, e o público é exclusivo. O problema é: como encontrar o público altamente específico através de campanha de mídia online?

solução

Com isso em mente, a Enext vem trabalhando com a NK Store desde 2015, com um atendimento que abrange além dos processos CRM e CRO (produzindo o layout do site da marca para desktop e mobile na plataforma Linx), um cuidadoso trabalho de divulgação. E este já se mostra positivo, com um crescimento de quase 100% do ROI a partir de campanhas do Google Adwords, entre fevereiro e março de 2016. Fora isso, tais anúncios provocaram um aumento nas sessões visitadas e pedidos realizados no mês de março via Google (123% e 207% além da meta para o período, respectivamente). E até mesmo de modo orgânico, houve um aumento significativo no número de pedidos (345% acima do programado para o mesmo mês).

Resultado

Também, a Enext realizou um trabalho de segmentação para que a NK Store falasse diretamente ao seu público alvo, reduzindo o tráfego não qualificado e aumentando a taxa de conversão do site. Com uma parceria que se mostra frutífera a cada dia, um mundo de oportunidades ainda se apresenta para melhorar a experiência online dos clientes da NK Store e seu luxuoso mercado da moda.