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Enext Dashboard

ecommerce cloud

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Dashboard enext
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    “O Dashboard consolida os dados, facilitando a busca de informação”

quem usa

venha aprimorar seus resultados com essas empresas:

Gabriel Lima Enext

Apresentação: Gabriel Lima

20 métricas e indicadores para melhorar a eficiência do e-commerce: comparando diferentes resultados em diferentes categorias.

Osklen

Estratégia de ativação para o segmento de moda

A Osklen é uma empresa nascida e criada no Rio de Janeiro. Atualmente possui cerca de 75 lojas físicas em todo território nacional, além de estar presente em outros países como: Japão, Estados Unidos, Grécia, Argentina e Uruguai.


Ao longo de sua história a Osklen foi salientada pela WGSN como uma das marcas de moda mais inovadoras do mundo.

Case Osklen Osklen
Osklen Osklen

desafio

Em 2016 a Enext foi contratada para desenvolver a nova experiência on-line para a marca, parte do processo foi O desenvolvimento de uma estratégia de mídia on-line diferenciada alinhado com os valores da empresa.


O desafio era melhorar a participação no comércio eletrônico no resultado da empresa e transformar todo o prestígio que a marca tem no mundo da moda em vendas.


Com metas agressivas, a Enext controlava a maior parte do orçamento e tinha um controle preciso sobre os custos de mídia; a Osklen foi responsável por desenvolver todo o layout seguindo a identidade visual da empresa.

solução

Buscando atender as necessidades da Osklen, a Enext elaborou um plano de ação para trazer tráfego qualificado ao e-commerce e ser implacável com os custos.


A Enext conseguiu reduzir o CPC (Custo por Clique) em 40% e aumentar em 20% na receita (Year of Year) da Osklen.

Resultado

“A Enext foi a escolha certa como agência, ela nos ajuda trabalhando lado a lado para superarmos os nossos objetivos”.


Pedro Guinle, Gerente de Ecommerce.