fechar

como podemos ajudar?

  • São Paulo

    Rua James Watt, 84, 13 Andar
    04576-050 - Brooklin

    +55.11.3078.0430 | 3071.3100 | 3073.1510

ou chega ai e toma uma com a gente :]

  • São Paulo

    Rua James Watt, 84, 13 Andar
    04576-050 - Brooklin

    +55.11.3078.0430 | 3071.3100 | 3073.1510

  • New York

    19 West 34th Street, Suite #1018

    +1 929 235 1096

Enext Dashboard

ecommerce cloud

se é possível medir é possível aprimorar

conheça nossas soluções

dashboard smart campaign
Dashboard enext
  • Carolina

    carolina cassou

    “Os dados do Dashboard são como um radar para sabermos como está a performance do site”

  • Luis

    Luis Fernandes
    Camisarias Colombo

    “O Dashboard consolida os dados, facilitando a busca de informação”

quem usa

venha aprimorar seus resultados com essas empresas:

Gabriel Lima Enext

Apresentação: Gabriel Lima

20 métricas e indicadores para melhorar a eficiência do e-commerce: comparando diferentes resultados em diferentes categorias.

Operação à altura de um gigante da moda

restoque

Operação à altura de um gigante da moda

um dos principais grupos fashion do Brasil, a Restoque foi fundada em 1982, e desde então, vem se reinventando e expandindo sua área de atuação. Entre suas marcas está a tradicional Le Lis Blanc, referência em moda feminina de alto padrão, John John, que tem ganhado cada vez mais relevância no cenário nacional, além da Bobô e Rosa Chá.

Case restoque Case restoque
Case restoque Case restoque

problema

Em 2015, a Enext foi contratada com a incumbência de aumentar a exposição das já conceituadas marcas da Restoque no mundo digital e alavancar suas vendas no e-commerce. Através de campanhas de mídia e da reformulação de alguns dos sites, o desafio consistia em trazer tráfego qualificado para os lojas virtuais e melhorar seus índices de conversão.

solução

Com uma parceria consistente estabelecida ao longo do trabalho, a Enext foi responsável pela reestruturação dos sites das marcas Le Lis Blanc e John John. Ao implementar os novos layouts no site da Le Lis Blanc, a taxa de conversão aumentou mais de 5 vezes.

As campanhas de mídia foram outro ponto forte na parceria. A equipe da Enext foi responsável pela definição de estratégias de mídia, da escolha dos templates ideias para diferentes campanhas além da criação de réguas de relacionamento para o disparo de e-mails. Para a John John, o resultado das campanhas de anúncios promovidos pela Enext aumentou cerca de 8 vezes as vendas realizadas a partir desse canal.

A parceria inclui também a capacitação, por parte da Enext, da equipe responsável pelas diferentes operações de e-commerce da empresa, que vem crescendo cada vez mais e ganhando notoriedade dentro do mercado.

Resultado Resultado Resultado Resultado