fechar

como podemos ajudar?

  • São Paulo

    Rua Geraldo Flausino Gomes, 78, 2 Andar
    04575-060 - Brooklin

    +55.11.5983-8220

ou chega ai e toma uma com a gente :]

  • São Paulo

    Rua Geraldo Flausino Gomes, 78, 2 Andar
    04575-060 - Brooklin

    +55.11.5683-8220

  • New York

    19 West 34th Street, Suite #1018

    +1 929 235 1096

Enext Dashboard

ecommerce cloud

se é possível medir é possível aprimorar

conheça nossas soluções

dashboard smart campaign
Dashboard enext
  • Carolina

    carolina cassou

    “Os dados do Dashboard são como um radar para sabermos como está a performance do site”

  • Luis

    Luis Fernandes
    Camisarias Colombo

    “O Dashboard consolida os dados, facilitando a busca de informação”

quem usa

venha aprimorar seus resultados com essas empresas:

Gabriel Lima Enext

Apresentação: Gabriel Lima

20 métricas e indicadores para melhorar a eficiência do e-commerce: comparando diferentes resultados em diferentes categorias.

Roche Diabetes Care

Gerando engajamento através de conteúdo segmentado

Fundada em 1896, a Roche é líder mundial em biotecnologia e uma das maiores indústrias farmacêuticas do mundo.


A Roche tem como objetivo desenvolver e fabricar fármacos inovadores com qualidade, e que melhorem a qualidade de vida do homem.

Case Roche Roche
Roche Roche

desafio

A Enext foi contratada para estudar o perfil do público-alvo do portal “Accu-Chek - De bem com a Vida” e montar uma estratégia de comunicação a fim de trazer novos usuários, e também engajar os leitores frequentes do portal, com conteúdos segmentados.


solução

Nós fizemos o desenho da jornada do paciente de acordo com o escopo nos passado e através das segmentações para diferentes públicos, tivemos os seguintes resultados:


10x mais engajamento no Facebook em 5 meses, triplicamos o número de sessões e o número de novos usuários e os acessos mobile quintuplicaram.

Resultado

“A proximidade do time Enext e o profundo entendimento do target foi fundamental para aproxima-los da marca Accu-Chek através da redes sociais. Além de gerar o engajamento em nosso Portal de conteúdo, passamos a ter maior relevância nos mecanismos de busca e consequentemente nas citações da marca em nossos meios digitais. Esse é só o começo, ainda teremos muitos cases de sucesso!”

Arthur Santos - Analista de Marketing Digital

Roche Diabetes Care Brasil.