fechar

como podemos ajudar?

  • São Paulo

    Rua James Watt, 84, 13 Andar
    04576-050 - Brooklin

    +55.11.3078.0430 | 3071.3100 | 3073.1510

ou chega ai e toma uma com a gente :]

  • São Paulo

    Rua James Watt, 84, 13 Andar
    04576-050 - Brooklin

    +55.11.3078.0430 | 3071.3100 | 3073.1510

  • New York

    19 West 34th Street, Suite #1018

    +1 929 235 1096

Enext Dashboard

ecommerce cloud

se é possível medir é possível aprimorar

conheça nossas soluções

dashboard smart campaign
Dashboard enext
  • Carolina

    carolina cassou

    “Os dados do Dashboard são como um radar para sabermos como está a performance do site”

  • Luis

    Luis Fernandes
    Camisarias Colombo

    “O Dashboard consolida os dados, facilitando a busca de informação”

quem usa

venha aprimorar seus resultados com essas empresas:

Gabriel Lima Enext

Apresentação: Gabriel Lima

20 métricas e indicadores para melhorar a eficiência do e-commerce: comparando diferentes resultados em diferentes categorias.

schutz

Planejamento e estruturação do projeto de uma grande marca

Uma das quatro marcas da Arezzo&Co, a Schutz foi fundada em 1995 por Alexandre Birman, na época com 19 anos. A marca surgiu com a liberdade de desenvolver linhas de produtos com design mais arrojado, consolidando-se ao longo dos anos como a marca que reflete o esprito da mulher jovem contemporânea.

Case schutz Case schutz
Case schutz Case schutz

problema

A Enext foi contratada para planejar e implementar a operação de e-commerce da Schutz, que não possuía nenhuma experiência prévia de comércio eletrônico. O primeiro passo foi a definição de um plano de negócios e das diretrizes estratégicas da operação. A conclusão foi que para a marca que já fazia sucesso no Brasil e no exterior se estabelecer nas plataformas digitais seria necessário ter uma solução tecnológica escalável, uma operação logística terceirizada e uma equipe de gestão, marketing e atendimento interna em uma estrutura separada das demais áreas da empresa.

solução

A Enext ajudou a criar e estruturar uma gerência de Webcommerce, responsável por todo o canal online, através do desenho de processos, contratação e capacitação de pessoal. Também foi estruturado um plano de comunicação interno para que os colaboradores da Arezzo&Co tivessem contato com o projeto de e-commerce.

Além disso, a Enext ajudou a implementar a solução, desde o desenho da RFP e contratação dos fornecedores, passando por toda a gestão PMO do projeto até o Go Live. Atuando de forma ativa para capacitar o time de e-commerce da Schutz nas soluções contratadas e nos processos desenhados.

Resultado