fechar

como podemos ajudar?

  • São Paulo

    Rua James Watt, 84, 13 Andar
    04576-050 - Brooklin

    +55.11.3078.0430 | 3071.3100 | 3073.1510

ou chega ai e toma uma com a gente :]

  • São Paulo

    Rua James Watt, 84, 13 Andar
    04576-050 - Brooklin

    +55.11.3078.0430 | 3071.3100 | 3073.1510

  • New York

    19 West 34th Street, Suite #1018

    +1 929 235 1096

Enext Dashboard

ecommerce cloud

se é possível medir é possível aprimorar

conheça nossas soluções

dashboard smart campaign
Dashboard enext
  • Carolina

    carolina cassou

    “Os dados do Dashboard são como um radar para sabermos como está a performance do site”

  • Luis

    Luis Fernandes
    Camisarias Colombo

    “O Dashboard consolida os dados, facilitando a busca de informação”

quem usa

venha aprimorar seus resultados com essas empresas:

Gabriel Lima Enext

Apresentação: Gabriel Lima

20 métricas e indicadores para melhorar a eficiência do e-commerce: comparando diferentes resultados em diferentes categorias.

telhanorte

A logística da construção e suas peculiaridades

a Integrante do grupo francês Saint-Gobain desde 2000, a Telhanorte é uma das maiores varejistas de material de construção do país. Com 39 lojas e uma operação de televendas presente nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo, a empresa se destaca por prezar pelos preços populares sem descartar a qualidade dos produtos e do atendimento.

Case Telhanorte Case Telhanorte
Case Telhanorte Case Telhanorte

problema

A Enext foi contratada para planejar e implementar a operação de e-commerce da empresa. Primeiramente, foram definidos junto a Telhanorte o plano de negócios e o cronograma de implantação do projeto.

Os passos seguintes foram a contratação de uma solução tecnológica que correspondesse às demandas da empresa e a formação do time de gestão, sendo definido que seria uma equipe interna para aproveitar a sinergia com a área de Marketing.

solução

A Enext auxiliou a estruturar o processo de operação logística compartilhado com o CD e operado por uma equipe terceirizada com know-how de e-commerce. A montagem do time do e-commerce foi feito parte com recursos internos e parte com recursos trazidos do mercado, e o recém criado time de e-commerce passou a responder para a equipe de Marketing.

Além disso, a Enext foi responsável por capacitar o time responsável pelo e-commerce através do desenho de processos, desenho do organograma, job description e treinamento do pessoal. Também foi estruturado um plano de comunicação interno para que os colaboradores da Telhanorte tivessem contato com o projeto de e-commerce.

A operação logística compartilhada foi montada e a solução tecnológica escolhida foi implementada pela Enext através de sua metodologia de gestão de projeto até o Go Live, sempre atuando de forma ativa para capacitar o time de e-commerce nas soluções contratadas e nos processos desenhados.