fechar

como podemos ajudar?

  • São Paulo

    Rua James Watt, 84, 13 Andar
    04576-050 - Brooklin

    +55.11.3078.0430 | 3071.3100 | 3073.1510

ou chega ai e toma uma com a gente :]

  • São Paulo

    Rua James Watt, 84, 13 Andar
    04576-050 - Brooklin

    +55.11.3078.0430 | 3071.3100 | 3073.1510

  • New York

    19 West 34th Street, Suite #1018

    +1 929 235 1096

Enext Dashboard

ecommerce cloud

se é possível medir é possível aprimorar

conheça nossas soluções

dashboard smart campaign
Dashboard enext
  • Carolina

    carolina cassou

    “Os dados do Dashboard são como um radar para sabermos como está a performance do site”

  • Luis

    Luis Fernandes
    Camisarias Colombo

    “O Dashboard consolida os dados, facilitando a busca de informação”

quem usa

venha aprimorar seus resultados com essas empresas:

Gabriel Lima Enext

Apresentação: Gabriel Lima

20 métricas e indicadores para melhorar a eficiência do e-commerce: comparando diferentes resultados em diferentes categorias.

consulting

transforme ideias em negócios de sucesso

A enext ajuda sua empresa a se desenvolver e crescer utilizando uma metodologia desenvolvida sob medida para mercado brasileiro de e-commerce.

a nova geração de consumidores

consumidores conhecem marcas e não canais

As marcas precisam de uma comunicação consistente com seus consumidores

caminho de compra não é mais linear

A popularização dos smartphones mudou com o cenário do comércio

grande mudança no cenário do comércio

A jornada de compra é diferente e utiliza-se de muitas interações, em diversos locais

interação relevante com o consumidor é crucial

Necessidade de endereçar escolhas de estilos de vida e preferências

  • E-commerce

    e-commerce

  • In-store experience

    in-store experience

  • Mobile commerce

    m-commerce

Estratégia de comércio eletrônico e multicanal

conversão

Você já gastou seu precioso tempo e investimento povoando seu site, mas agora, você precisa transformar usuários em compradores. Quais são os produtos mais relevantes para eles? Qual a importância de uma promoção de frete grátis na primeira compra? Entenda o que fazer e como fazer para converter suas visitas em vendas.

Infográfico
  • marketing e vendas
  • operações e logísticas
  • tecnologia
  • recursos humanos