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Enext Dashboard

ecommerce cloud

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dashboard smart campaign
Dashboard enext
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    carolina cassou

    “Os dados do Dashboard são como um radar para sabermos como está a performance do site”

  • Luis

    Luis Fernandes
    Camisarias Colombo

    “O Dashboard consolida os dados, facilitando a busca de informação”

quem usa

venha aprimorar seus resultados com essas empresas:

Gabriel Lima Enext

Apresentação: Gabriel Lima

20 métricas e indicadores para melhorar a eficiência do e-commerce: comparando diferentes resultados em diferentes categorias.

marketing services

aquisição, conversão e retenção de clientes.

A enext ajuda sua empresa a se desenvolver e a alavancar as vendas, atuando desde a aquisição de novos clientes, até a retenção de compradores, passando pela otimização das conversões.

aquisição

O processo de aquisição de clientes compreende CPC, afiliados, social, SEO, SEM, etc. Mas você está trabalhando essas campanhas da maneira mais eficiente possível? Seu marketing está tomando as decisões baseadas em fatos, indicadores e pensando no retorno sobre o investimento?

  • Otimize seu tempo com campanhas

    Otimize seu tempo com campanhas dirigidas para cada segmento do seu negócio

  • Avalie as campanhas de sua empresa

    Avalie as campanhas de sua empresa com foco na rentabilidade e sempre com o ciclo de vida do seu cliente em mente

  • Identifique as campanhas com menor retorno

    Identifique as campanhas com menor retorno e contra-ataque certeiramente

conversão

Você já gastou seu precioso tempo e investimento povoando seu site, mas agora, você precisa transformar usuários em compradores. Quais são os produtos mais relevantes para eles? Qual a importância de uma promoção de frete grátis na primeira compra? Entenda o que fazer e como fazer para converter suas visitas em vendas.

  • Entenda quais são os pontos do fluxo de compra

    Entenda quais são os pontos do fluxo de compra que mais há desistências e tome decisões certas.

  • Analíse o comportamento do seu consumidor

    Analise o comportamento do seu consumidor e faça testes em pontos de contato chave para a venda

  • Melhores momentos para engajar o consumidor

    Identifique quais são os melhores momentos para engajar o consumidor

retenção

Os principais players do mercado de e-commerce geram mais de 50% de sua receita vindas de recompra. Sua operação está trabalhando o suficiente para manter seu consumidor? Seus clientes, ao longo do tempo, estão se tornando mais ou menos valiosos para sua loja?

  • Segmente suas bases de clientes baseadas em comportamentos de compra

    Segmente suas bases de clientes baseadas em comportamentos de compra e faça campanhas dirigidas que convertem mais

  • Descubra quais são seus principais drivers de vendas

    Descubra quais são seus principais drivers de vendas e invista em campeões de vendas

  • Foque sua equipe em touchpoints específicos

    Identifique quais são os pontos no fluxo de compra que há menos engajamento e foque sua equipe em touchpoints específicos