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    “Os dados do Dashboard são como um radar para sabermos como está a performance do site”

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    “O Dashboard consolida os dados, facilitando a busca de informação”

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venha aprimorar seus resultados com essas empresas:

Gabriel Lima Enext

Apresentação: Gabriel Lima

20 métricas e indicadores para melhorar a eficiência do e-commerce: comparando diferentes resultados em diferentes categorias.

valores

passe o mouse e descubra
  • 1. obsessão pelo cliente
    Há apenas um chefe, o cliente, e ele tem o poder de despedir todos da empresa, até mesmo os sócios, simplesmente contratando outra empresa.
    Por isso não hesite em pensar como cliente, tenha o senso de urgência alinhado e esteja pronto em qualquer situação.
  • 2. conhecimento
    Seja curioso e procure aprender o tempo inteiro, compartilhe o conhecimento com os outros e aprofunde-se em cada tema.
    Com conhecimento, o bom senso e a criatividade vão guiar as suas decisões.
  • 3. paixão de dono
    Haja como dono em todos os momentos, pensando em longo prazo e trazendo resultados no curto.
    Nunca diga esse não é meu trabalho ou minha responsabilidade, procure trabalhar de forma colaborativa.
  • 4. pense grande
    Sonhar grande ou pequeno dá o mesmo trabalho. A internet conectou o mundo e nosso mercado é gigante.
    Há diversas oportunidades para melhorar o negócio dos nossos clientes por aí.
  • 5. getting things done
    Existem 2 tipos de pessoas, aqueles que fazem as coisas acontecer e aqueles que veem as coisas acontecerem.
    Aqui as pessoas fazem acontecer. Comece com o objetivo em mente.
  • 6. conquistar confiança
    Demora vinte anos para construir uma boa reputação e cinco minutos para arruinar tudo.
    Confiança é a base para o relacionamento com o cliente.
  • 7. ética
    Não damos “jeitinhos”, não nos corrompemos e acreditamos que o bem sempre vence o mal.
    Se estiver em dúvida se é certo ou errado, não faça.
  • 8. felicidade
    Gente animada produz mais e contagia. Trabalhe feliz e ganhe cinco dias na sua semana.
    É melhor ser alegre que ser triste...
  • 9. trabalhe duro e economize
    Faça mais com menos. Lembre-se que nós começamos numa sala de 3 metros quadrados.
    Para vencer, trabalhe duro e economize ao máximo.
  • 10. entregar resultados
    Os resultados são diretamente proporcionais ao esforço aplicado.
    Surpreenda seu cliente com os resultados alcançados, conheça seus números e melhore-os.